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FAQ – DÚVIDAS FREQUENTES



Entrega:

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em SIMULAR FRETE. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. O prazo da entrega passa a contar a partir de postado nos correios. Os correios trabalham de segunda a sexta-feira, em horário comercial, podendo em alguns casos realizar entregas aos sábados conforme tipo de frete escolhido.



Política de Entrega:


Realizamos nossas entregas através dos correios. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Entregamos nossos produtos somente no Brasil.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com nosso SAC iNBOx Shoes.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.



Pedidos Retirados em Loja:


Os pedidos efetuados como forma de entrega “RETIRADA EM LOJA” são enviados para a loja de escolha em até 2 dias úteis. Após o envio para a loja, enviamos um SMS informando a disponibilidade de retirada.

O prazo para a cliente retirar na loja são de 7 dias corridos. Caso a cliente não compareça no prazo, o pedido será cancelado e automaticamente será disponibilizado créditos em sua conta no site.



Formas de Pagamento:

Disponibilizamos as seguintes formas para você realizar o pagamento do seu pedido:

• Boleto bancário:

Para utilizar selecione a opção de pagamento por meio de boleto. Após enviar seu pedido, na tela de confirmação será gerado um link para download do arquivo, que poderá ser pago em qualquer agência da rede bancária ou pelo internet banking. Após o prazo de vencimento, sua compra é cancelada e você precisará realizar um novo pedido se ainda tiver interesse no produto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

• Cartões de crédito:

Aceitamos os seguintes cartões no site:
- Visa
- Mastercard
- Diners
- American Express
- Elo

Para usar seu cartão de crédito basta escolher a opção na hora de finalizar o pedido. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 5 vezes. O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso a estas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

• Créditos no site:

Para utilizar seu crédito disponível em conta, basta ao finalizar a compra selecionar seus créditos como forma de pagamento. Caso haja diferença de pagamento, o mesmo poderá ser realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Se ainda ficarem créditos disponíveis, os mesmos poderão ser utilizados em outra compra, não tendo data de validade.

• Como utilizar meu cupom de desconto?

Os cupons de desconto deverão ser aplicados no carrinho de compras. Basta antes de finalizar a compra digitar o código do seu cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e em seguida, “APLICAR”.

• COMPRA SEGURA

Para garantir uma compra 100% segura, a iNBOx Shoes obtém um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados.

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à iNBOx durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.



Produtos:

• Não tem meu número, e agora?

Trabalhamos por coleções, ou seja, quando lançado o produto temos uma quantidade certa de cada tamanho e não trabalhamos com reposições.

Poderá haver produtos que serão repostos, neste caso para ficar por dentro das reposições, solicitamos que nos sigam em nossas redes sociais: @inboxshoes (instagram), Inbox Shoes (Facebook) e assinem nossa newsletter aqui no site, que avisamos caso haja reposição de alguém modelo específico.

• Guia de Tamanho:

Para facilitar a sua compra, ao lado do produto, temos um campo “INFORMAÇÕES ADICIONAIS”. Ao clicar nela, irá aparecer na tela os tamanhos correspondentes a cada numeração. Pronto, agora é só comprar sem medo!

• Não tem o produto disponível no site, será que tem em alguma loja?

Não temos o estoque das lojas disponível no site. Para saber de um produto específico em uma das lojas,solicitamos que entre em contato diretamente com loja desejada.

• Vendas no atacado:

No momento, trabalhamos apenas com vendas no varejo através do e-commerce e nossas 3 lojas físicas.



Trocas e Devoluções:

• Como solicito a troca?

As trocas ou devoluções devem ser requeridas pelo e-mail sac@inboxshoes.com.br acompanhadas da foto da sola, visão superior e lateral. Após o envio, temos o prazo de 48h para analisar e enviar os dados de autorização de postagem gratuita dos Correios e informar sobre os demais procedimentos.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas. A iNBOx online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

• Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?

O prazo para contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo de contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. Vale lembrar que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

• Solicitei uma troca. Quando receberei meu produto?

A iNBOx não trabalha com envio de outro produto em sua troca. Assim que for recebida a devolução do produto, faremos uma análise em até 48 horas de suas condições e, se tudo estiver de acordo, será creditado em sua conta no site o valor pago para realizar uma nova compra.

Vale lembrar que em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito, faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente.

• Solicitei uma devolução. Quando receberei meu reembolso?

Para pagamentos realizados através de boletos bancários, a forma de reembolso pode ser um crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. Vale lembrar que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque que pode levar até 10 dias corridos para o reembolso. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Para pagamentos realizados através de cartão de crédito, a forma de reembolso pode ser um crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra ou estorno no cartão de crédito. Vale lembrar que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.



Parcerias

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