Seja bem vindo(a)!

Swipe to the left

Não há regras: a confirmação do estilo tomboy

Não há regras: a confirmação do estilo tomboy
por Jéssica Cipriano 6 de dezembro de 2018 510 Visualizações Nenhum comentário

Não é de hoje que a gente empresta algumas peças do guarda-roupa masculino, né? A icônica Coco Chanel, no auge dos anos 30 já previa o boom que seria a moda boyish para as mulheres. Com os terninhos de alfaiataria, a maison francesa deu os primeiros passos em direção ao conforto da mulher no vestir-se. E não deu outra, o sexo feminino aceitou e aderiu muito rapidamente ao conforto e bem-estar das peças com um masculine appeal.

O estilo tomboy, em pleno século XXI, faz a cabeça (e os pés!) das garotas mais modernas que pouco se importam com a definição de moda masculina ou feminina. Aliás, definição essa que vem sendo rompida pelos paradigmas da moda genderless, essa mesma, que busca um padrão neutro, ou melhor, nenhum padrão, uma moda sem regras de gênero pré-estabelecidas.

A pegada masculina vem forte principalmente nos pés! O estilo tomboy é confirmada pelas opções de tênis, mocassins e oxfords, que podem ser delicados ou mais pesados. A democracia da moda que te guia para o modelo que é mais a sua cara. É a prova de que não há regras na hora de se vestir.

Inspire-se em alguns sapatos ao melhor estilo tomboy!

Oxford Tratorado Franjas

Tênis Daddy One Colorido

Slipper Cravos Cinza

Tênis Basic Branco

Oxford Franjas Box

Mocassim Floater

Scarpin Fivela Couro



Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom: