Seja bem vindo(a)!

Swipe to the left

Must Go: Brechó DazRoupaz e Brechó Vó Judith

Must Go: Brechó DazRoupaz e Brechó Vó Judith
por Marcela Miranda 10 de julho de 2019 1801 Visualizações Nenhum comentário

Para dar continuidade a nossa tour pelos brechós mais autênticos de São Paulo, o must go da vez te apresenta dois brechós com pegadas totalmente diferentes e que são como minas de ouro para as garimpeiras de plantão. Para acompanhar é só rolar para baixo!


Brechó DazRoupaz

Com uma cara super moderninha o brechó DazRoupaz nasceu dos desapegos das irmãs Julia e Gabriella que depois de uma limpa em seus armários resolveram vender algumas peças para amigos e salões de cabeleireiros do bairro. Depois de um tempo, as irmãs passaram a receber também peças de amigos para revender, foi então que sentiram a necessidade de terem um espaço e alugaram um box de shopping multimarcas na Teodoro Sampaio mas por falta de espaço acabam se mudando para Pinheiros, onde surgiu o atual DazRoupaz, em meados de 2016, com a proposta de ser um brechó moderno e que leva informação de moda de forma democrática para seus clientes.

O ambiente é totalmente clean com araras segmentadas e repletas de peças dentro das atuais tendências. Por lá, você encontra uma variedade de marcas que vão de M.Officer à Animale, e o melhor, com preços acessíveis.

O brechó fica localizado na R. Artur de Azevedo, 1122 – Pinheiros e vale muito a pena dar uma passadinha por lá se você é ama garimpar em ambientes mais organizadinhos e cheios de tendências.

Você sabia? Em média 90% das roupas são jogadas fora antes do fim de suas vidas úteis sendo descartadas em aterros sanitários e um jeito de não deixar isso rolar é a reutilização dessas peças, ou seja, nossos queridinhos brechós ajudam muito a fazer as roupas circularem!

Brechó Vó Judith

O Brechó Vó Judith começou na Sé há 18 anos quando Simone descobriu a melhor forma de trabalhar com o consumo sustentável e decidiu que sua vida seria em torno disso. Hoje Simone e seu sócio Jorge possuem duas unidades – uma na Sé e outra na Vila Madalena – e foi nessa última que fomos garimpar.

O primeiro piso é divido entre sessão masculina na entrada e sessão feminina em todo resto da loja, com araras segmentadas, tudo com uma carinha super alternativa, que é a proposta da loja.

Já o segundo piso é destinado às peças femininas e masculinas vintages que vão dos anos 20 aos anos 80, além de muitas bolsas, sapatos, acessórios e chapéus. Outra coisa que chama a atenção é a decoração que o segundo piso carrega, com papel de parede floral, móveis retrô e porta-retratos por todos os lados, tornando tudo ainda mais vintage.

O nome do brechó é uma homenagem à avó da proprietária Simone.

O brechó fica localizado na Rua Cayowaá, 2304 – Metrô Vila Madalena e vale muito a pena dar uma passadinha por lá se você a-m-a um acervo com peças que contam histórias!

Não se esqueça de montar seu look de brechó e fazer o math perfeito com os sapatos iNBOx! Quer aparecer por aqui? Marca a gente no instagram: @inboxshoes. Para te inspirar, montamos alguns lookinhos:

Dica: O tênis plataforma branco Helo Romão combina super com a vibe 90's. Invista!

Dica: O mocassim floater animal print consegue dar uma cara moderninha para looks com uma pegada vintage!

Dica: Para as mulheres que não abrem mão de elegância, o mule dourado de napa floater é perfeito!

E caso você ainda não tenha visto o primeiro post, clique aqui e confira e não se esqueça de ficar de olho nos próximos posts da tour de brechós. Beijooos!

Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail
Cupom: